E aí Teoremistas, como passaram o final de semana?! Esperamos que bem, porque o Pela Rua não podia ter aproveitado melhor o friozinho desse fds! Ou você achou que a gente só trabalhava? Aqui todo mundo se diverte também! 🙂

Nesse último domingo (01/05) aconteceu a 6º edição do evento ‘Coro Come’ no Aterro do Flamengo, Rio de Janeiro, o primeiro evento deles totalmente autoral, e o Teoremas de Bar foi lá conferir tudo o que rolou de bom.

Para aqueles que não conhecem o evento, o ‘Coro Come’ traz o melhor da gastronomia nacional e internacional, com o objetivo de ocupar espaços públicos com várias atividades culturais para a diversão da galera!

Quem foi viu que não faltou opção em termos de comida: diversas barraquinhas aonde o público podia escolher entre hambúrgueres, doces, tapiocas, cachaças e drinks… tudo artesanal! Até comida espanhola e árabe nós achamos por lá.

O público vegano e vegetariano também não ficou de fora e aproveitou as maravilhas trazidas por várias barracas. Só de falar nessas delícias da culinária bateu uma baita fome por aqui, e acho que em vocês também né ?! Confessa,vai! hehehe 😉

Além de gastronomia de qualidade, o ‘Coro Come’ trouxe várias atividades para entreter o público, como pinturas ao vivo e oficinas. A música ficou por conta de DJs tocando o melhor de todos os ritmos, agradando desde os pequenininhos aos mais experientes e até convidados de honra: cachorros e gatos faziam companhia em peso e prestigiaram o evento! O público sem dúvida foi uma atração à parte. Famílias, amigos, casais, todos super à vontade com cangas, fazendo piqueniques e curtindo a vibe muito boa que emanava por lá. O tempo também ajudou com um céu azul, sol e uma brisa fresquinha. Sim, tudo isso rolou ao ar livre e 0800!

Para quem não foi, não desanime porque outras edições virão em breve, e quem foi temos a certeza que a próxima é presença garantida!