O Pela Rua hoje, está de um jeito que você nunca viu! Quem acompanha sabe que o teoremas sempre tem ótimas dicas para passar o final de semana se divertindo pelas ruas do #errejota, mas há aquelas pessoas, assim como eu, que preferem estar mortas a botar os pés para fora de casa num lindo sábado de sol. Por isso, resolvi te convencer que ficar em casa pode ser a melhor coisa que você pode fazer nesse fds. Vem, que essa lista tá top!

1)Debate Político com direito a muitas risadas e ótimos twittes.

giphy-7

Excepcionalmente nessa sexta feira, teremos os debates políticos do segundo turno na Rede Globo. Ótima oportunidade pra você chorar de tanto rir com essas lendas políticas do nosso Brasil! Prepara a pipoca que as piadas são boas!

Ps: Se você gosta de um barraco também, fica ligado porque as brigas costumam ser muito boas. #ficaadica

2) Acordar cedo no sábado, podendo dormir até mais tarde.

giphy

A ciência ainda não possui respostas para esse fenômeno, mas já está confirmado que qualquer pessoa pode pegar essa doença. E porque eu acho que isso seja uma coisa boa? Porque podemos aproveitar mais o sol, arrumar coisas que deixamos pra fazer de lado, passear com o Dog e ajudar a sua mãe a fazer compras no aniversário Guanabara (que por sinal, está imperdível).

3) Passar o tempo fazendo nada observando coisas aleatórias ao redor.

giphy-1

Sério, eu não sei se isso faz sentido para você, mas ficar horas parado sem fazer absolutamente nada é maravilhoso! O único esforço é piscar os olhos, de vez em quando fechá-los e depois abrir novamente. Lógico que algumas pessoas não conseguem, eu, por exemplo, começo a pensar nas coisas mais ridículas que fiz no passado e daí nascem os meus teoremas 😉

4) O poder da Netflix nas suas mãos.

giphy-2

Se eu fosse você não pensaria duas vezes em preferir a Netflix do que a praia. Pense numa praia cheia, sem lugar pra estacionar, o sol de 40 graus do Rio de Janeiro na sua cabeça, pessoas, pessoas, pessoas… Agora olha a Netflix: séries e mais séries para você maratonar, aqueles filmes antigos de sessão da tarde que você adora ver (apesar de ter visto, pelo menos, umas 15 vezes), além de ter todo o conforto do seu sofá e coisas ao alcance das suas mãos. Acho que temos um vencedor, não é mesmo?!

5) Passar o tempo lendo aquele livro esquecido na prateleira.

giphy-3

Ler é, sem dúvida, uma dádiva de Deus! Final de semana perfeito é aquele que você pega um livro e esquece da vida ao seu redor. Os livros têm o poder de nos transportar para histórias que jamais viveremos na nossa vã existência. Quem nunca se imaginou um personagem de livro que atire a primeira pedra.

6) Comer, comer e comer.

giphy-4

Final de semana é ótimo para usar aquela velha desculpa do dia do “lixo” da semana. Serve para comer sem peso na consciência, fazer uma panela de brigadeiro só sua, pedir aquela pizza gordurosa, tomar o café da manhã no domingo na hora do almoço e comer, comer e comer…

7) Party House com os amigos que você quiser.

giphy-5

Se você não é tão anti social assim e tá sentindo falta de estar com pessoas, fazer uma Party house é uma ótima ideia também! Você chama quem quiser, cada um leva a sua bebida, você é o DJ, então quem manda na música is you, e o mais importante: a casa é sua, então você escolhe a hora de acabar! Expulsa todo mundo e pronto! Vai dormir bêbado e feliz!

8) Assistir a mais um episódio inédito de Westworld na HBO.

giphy-6

É ÓBVIO que eu iria fechar o post com essa série m a r a v i l h o s a! Não tem programa melhor do que fechar o final de semana assistindo a Westworld, nova série da HBO. Ela estreou a pouco tempo e está indo para o quinto episódio agora. Com um suspense que você sequer piscar os olhos, ela se passa no futuro, com um cenário de velho Oeste misturando personagens humanos e inteligência artificial. Louco, não?! Mas aposto que você ficou curioso, então corre que dá tempo de maratonar os últimos 4 episódios e assistir o 5º no domingo as 23 horas na HBO.

Se você sentiu falta de alguma tarefa na lista, comenta aqui que é sempre bom ter novas coisas a se fazer!