Os fãs de Sense8 já têm um programa para o fim de semana: maratona da segunda temporada. Nesta sexta, 05/05, sai a aguardada continuação da série de ficção da Netflix. Quase dois anos após a estreia da trama, a nova saga retoma a história dos oito completos desconhecidos que passam a dividir uma conexão paranormal. O elenco retorna em peso e as locações prometem ser ainda mais incríveis do que na temporada inicial.

Dos protagonistas, apenas o personagem Capheus terá um novo intérprete. Por problemas com a equipe, o ator Aml Ameen abandonou a produção e foi substituído por Toby Onwumere. Na direção, Lilly Wachowski também se afastou do cargo que dividia com sua irmã, Lana. Lilly preferiu focar em sua vida pessoal, mas não está descartado o retorno em uma possível próxima temporada.

Foto1-Sense8-temporada-2

Outra notícia que agitou o público é a confirmação de que os personagens principais vão, novamente, participar de uma cena de orgia. Os vários lugares diferentes onde a série é gravada, que também são marca registrada de Sense8, incluem Coreia do Sul, México, Islândia, Índia e Brasil.

Como se a expectativa não fosse grande o suficiente, o público brasileiro tem uma razão a mais para querer assistir: algumas cenas da nova temporada foram gravadas durante a Parada Gay de São Paulo. E para representar nosso país, o ator Bruno Fagundes, filho de Antônio Fagundes, foi escalado para participar.

Bateu aquela ansiedade? Confira o trailer da segunda temporada de Sense8, que estreia amanhã, na Netflix: