Uma parceria para ninguém colocar defeito. Na última segunda (7), Elza Soares e Pitty lançaram o clipe de “Na Pele”, uma composição da própria Pitty, o que marca o retorno da roqueira baiana ao cenário musical após um período se dedicando exclusivamente a sua filha Madalena.

Pitty se apresentando no WebFestValda 2017

Ela compôs “Na Pele” em 2014, mas a canção só foi lançada nas plataformas digitas na última sexta-feira (4) pela Deck Disc, gravadora da cantora. Segundo Pitty, isso ocorreu porque a faixa não combinava com o disco “Setevidas”, que estava sendo produzido na época. Recentemente, então, ela teve a ideia de convidar Elza Soares para compartilhar a forte letra que a música possui e o convite foi aceito.

Dirigido por Daniel Ferro, o clipe é uma grande homenagem a Elza Soares, pois contém cenas dos mais de 50 anos de carreira da consagrada cantora. As imagens mostram desde uma Elza menina quando ainda não havia cores na televisão até uma Elza que lançou um dos discos recentes mais aclamados pela crítica e público em 2015, sendo destaque aqui no Teoremas de Bar também.

A capa do single “Na Pele”

O vídeo ficou entre os 50 vídeos “Em Alta” do YouTube no dia do lançamento e já possui mais de 200 mil visualizações. Nas plataformas de streaming, a música também vem tendo bom desempenho. “Na Pele” se tornou a música mais compartilhada do Spotify Brasil, ocupando o primeiro lugar dos “Virais” da plataforma.

Ouça e assista “Na Pele” de Elza Soares e Pitty: