Para quem gosta do trabalho desenvolvido pelo History Channel com a saga de Ragnar Lothbrok e os nórdicos, chega uma ótima notícia. A emissora divulgou recentemente o primeiro trailer de Knightfall, nova série sobre a lendária Ordem dos Templários. Confira:

Um dos pontos altos de Vikings sempre foi a escolha do elenco. Ao que tudo indica, o History manteve o bom gosto para Knightfall. Atores com experiência em produções épicas já foram confirmados, como Simon Merrells, que interpretou o vilão da última temporada de Spartacus, Pádraic Delaney (The Tudors) e Sabrina Barlett (Game of Thrones). Além deles, Tom Cullen, Olivia Ross e Julian Ovenden, todos com participações em Downtown Abbey, também estão escalados. O produtor executivo da nova série é Jeremy Renner, o Gavião Arqueiro dos filmes da Marvel.

Knightfall vai acompanhar a Ordem dos Templários, monges guerreiros alocados na França, a serviço da igreja católica. Após as Cruzadas, a organização começa a perder aliados e a ver inimigos poderosos se erguendo. Depois de notícias sobre o paradeiro do Santo Graal, eles contam com sua fé e fraternidade em uma busca implacável pelo o artefato sagrado. A série promete batalhas sangrentas, intrigas políticas e muitas surpresas no caminho.

A nova produção do History Channel terá 10 episódios e a estreia é aguardada ainda para 2017, nos Estados Unidos. Não há informações sobre a chegada da nova produção ao Brasil.