Pois é, nobre teoremista, você deve ter reparado que desde o início do mês algo mudou em Teoremas de Bar. Caso não seja usuário daquele aplicativo que constitui o maior medo dos comunicólogos digitais, neste exato momento você pode dar uma espiadinha um cadinho mais pra baixo ou um tantinho mais pra direita e entender que este blog vendeu-se. Sim, caros leitores, depois de um ano e meio e numa clara demonstração de fraqueza, o veículo sucumbe ao capitalismo imperialista norte-americano pós-industrial. Apesar de se abrir para a publicidade, garantimos, que as mudanças serão sutis e imperceptíveis.

Mas não se engane, nesta nova fase não iremos nos corromper! E se a partir de agora Casty falará apenas dos livros da editora LeYa, Filipe apenas dos discos lançados pelo selo Sony Music, Jess e Luísa apenas de filmes da Paramount, e Lucas trocará a Netflix pela Hulu, é visando sempre proporcionar a melhor experiência possível aos nossos fãs.

A partir de agora o Pela Rua só cobrirá festas que sejam realizadas no Barra Music, a melhor e mais completa casa de entretenimento do Rio. *Foto: Bruno Henrique / Divulgação

Nos meus próprios textos muito pouco ou quase nada muda. Continuarei a fazer piada com Veja (a menos que sejamos comprados pela editora Abril), ou com Época (a menos que sejamos comprados pela editora Globo) ou com Carta Capital (a menos que sejamos comprados pelo PT). Lógico que ajustes pontuais e sem relação alguma com essa nova fase podem ser necessários. Um bom exemplo é minha criação de maior sucesso, 43 coisas que a SmartFit diria se fosse sincerona, que a partir do próximo mês passará a se chamar 43 coisas que a Bodytech diria se fosse sincerona. Vai ser a mesma essência, tomando apenas o cuidado de trocar o nome de uma academia pela outra. Isso acontece porque só agora me dei conta que apenas uma academia possui 290 unidades espalhadas pelo Brasil, com professores atenciosos e treinados, visando sempre oferecer conforto e acessibilidade aos seus alunos. Smart Fit, a academia inteligente.

O aniversário Guanabara já chegou, querido leitor! Nesse ano eu e o colunista Luiz Gustavo estaremos dando autógrafos perto da ilha do Açúcar Neve na unidade Sulacap.

Como ganharemos dinheiro cada vez que vocês visualizarem ou clicarem em um banner, precisamos aumentar exponencialmente o número de acessos a cada matéria. Por isso, seguindo uma atitude do marketing de guerrilha empreendida pelos mestres de OFuxico, alguns títulos precisarão se tornar levemente apelativos. Por exemplo:

Antes:

8 filmes e séries para conhecer mulheres incríveis da história

De Luísa Silveira publicado em 04/10/2017

Depois:

Polêmica! Oito filmes e séries que tratam a questão feminina de maneira chocante.

Antes:

Mais umazinha do Doutor Sexo.

De Salve Oliveira publicado em 03/10/2017

Depois:

Eita! Em blog carioca médico defende nudez, zoofilia e práticas sexuais nefastas. Confira.

Antes:

2017 foi o ano da diversidade no Rock in Rio.

De Filipe Pavão publicado em 02/10/2017

Depois:

É preciso cuidar das pessoas! Festival demoníaco tenta impor ditadura gay e corromper criancinhas.

Antes:

Beleza Oculta – A mensagem oculta do filme

De Jessica Jansen publicado em 31/01/2017

Depois:

Filme ianque mata criança e traz mensagem subliminar. Entenda.

Antes:

A obscura origem de Alice no país das maravilhas

De Luiz Gustavo Pimenta publicado em 18/05/2016

Depois:

Irresponsável! Saiba se você está lendo para o seu filho o livro de um autor pedófilo

Antes:

Demi Lovato finalmente cumpre sua promessa com “Tell Me You Love Me”

De Luísa Silveira publicado em 09/10/2017

Depois:

Após anos de mentiras, cantora norte-americana promove revelação bombástica!

Antes:

A teoria oficial que explica o controverso Donnie Darko

De Jessica Riquena publicado em 09/10/2017

Depois:

Será que o quinto parágrafo desta matéria tem um nu frontal do Rodrigo Hilbert? Você vai se surpreender.

Poderíamos dizer que todas essas alterações têm o nobre objetivo de reunir dinheiro para aquela campanha do Médicos sem Fronteiras que corta o coração nos intervalos da Globo News (nunca desliga), mas não! A verdade é que esses colunistas que aqui escrevem agora desejam andar de Uber Select (os motoristas do Black nem sempre vêm de gravata), usar Farm (achamos que Forever 21 é a C&A dos Estados Unidos) e entrevistar em alto mar celebridades melhores que a Fernanda Abreu. Além disso, precisamos pagar o passe de Rupi Kaur para a coluna de poesia que começa em 2018.

Os fãs órfãos terão uma nova poetisa na coluna “esse jeito mesmo que você está pensando de usar a boca” que estreia em janeiro.

De resto, teoremistas, vamos precisar muito da ajuda de vocês. Agora, para ler cada parágrafo de uma matéria, você deverá assistir pelo menos 30 segundos de uma propaganda de LOL, comprar uma Frost Free na Ricardo Eletro, assinar o plano de R$199 da Nextel e clicar nos GIFs do “Aumente seu pênis”. Entretanto, caso haja movimento maciço dos leitores no sentido de repúdio à nossas novas práticas editoriais, a direção deste blog poderá se sensibilizar. Basta enviar uma carta detalhando suas emoções e doar R$7,00 através do telefone 0500 2011 007 (ouça a nossa gravação do Didi Mocó até o final).

Por hoje é só, mas novas informações podem surgir a qualquer momento aqui, no seu Santander Teoremas de Bar.